domingo, 28 de outubro de 2007

Realidade

5 comentários:

Pamella disse...

Pé-de-Cana para Presidente, oras!!!

Vcs estão de parabéns. Ô pessoinhas criativas, putz grila. =D

Ninguem. disse...

Mesmo gostando dos trabalhos apresentados no FIQ o motivo maior que me levou até lah não foi apenas a arte dos quadrinhos e sim a oportunidade de prestigia o trabalho de um amigo, e acabei me surpreendendo com o conteúdo apresentado no trabalho final (TOTEM), mesmo antes tendo a total certeza que deveria ter ficado um trabalho ótimo ainda feito com tão pouco tempo. Ehh cara vocês estão de parabéns! Espero poder ler as que virão. Abraços.

Jão disse...

Opa, valeu garotas!

Seus comentários estão anotados em nossos diários celestiais!

Abraços!

Frederico disse...

Parabéns pela revista.
Separa um exemplar da número nº2 pra mim quando sair.
Daniel, você já viu/leu Cheiro do Ralo? A iteração do protagonista com "dejetos" no filme/livro é bem interessante. Me lembrou a sua história.
Um abraço!

Patrícia disse...

Muito boa, porque será?! Será que esse mundo é tão viajado para alguns que só podem imagina-lo nessas situações???
Visita meu site: contabilidademantiqueira.com.br desenvolvido pela namp.com.br